Projetual Training

← Voltar para Cursos

Facebook na prática para Empreendedores

Sobre o curso

O Curso Facebook na prática para Empreendedores é um workshop para empresários, empreendedores e estudantes de áreas relacionadas à Comunicação que queiram entender um pouco mais sobre o Facebook e como extrair melhores resultados desta rede social. Destina-se àqueles que queiram ter os conhecimentos necessários para planejar a presença de sua marca ou empresa na rede, rever estratégias, conhecer funcionalidades e/ou saber como coordenar equipes que fazem estes serviços para sua empresa.

Professores

Milena Mancini é designer formada pela UTFPR e especialista em Marketing. Ministra Clínicas Tecnológicas e Workshops sobre Serviços Online para empresários no Sebrae/PR há dois anos. Há 14 anos dirige a Projetual, agência de comunicação integrada que fundou em maio de 2003. Presta Consultoria em Planejamentos de Marketing Digital e Presença Online para pequenas e médias empresas. Entre os clientes de marketing digital da agência já estiveram Racco Cosméticos, Cini Bebidas, Baggio Imóveis, Hospital N Sra das Graças, entre outros. Eliézer de Oliveira é formado em Administração pela FAE. Atua na área de marketing online há mais de 10 anos, onde já gerenciou projetos de e-commerce como da Sépha Perfumaria, Prata Rara e Dumont Online. Há 6 anos é responsável por projetos de Google Adwords, Facebooks Ads e E-commerce na Projetual, onde obteve a certificação do Google. Já atendeu clientes como Versátil Andaimes, Baggio Imóveis, Futurecom, Cini Bebidas e Softblue.

Conteúdo Programático

PRIMEIRO DIA
1. Introdução
• Quem é o novo consumidor?

• Quem é sua buyer persona?

2. Sobre o Facebook

• Dados da maior rede social do mundo

• Comportamento dos brasileiros no Facebook

• Etiqueta na Rede Social

(para empresas)

• Frequência e Formatos

• Como aumentar o Alcance Orgânico

3. Estratégias

• Sorteios no Facebook

• Divulgação em Grupos

• Contrapartidas Digitais:

como obter leads qualificados?

• Insights de Conteúdos

4. Bônus

• Dicas úteis e Ferramentas

SEGUNDO DIA
1. Google Adwords x Facebook Ads
• Qual é melhor para seu negócio?
• Vantagens e desvantagens

2. Facebook Ads
• O que é o Facebook Ads
• Fundamentos do Facebook Ads
• Como criar Campanhas

• Remarketing no Facebook
• Analisando resultados e métricas

3. Facebook Insights
• Métricas Principais

• Como analisar os dados

Inscrições abertas!
Facebook na prática para Empreendedores
Curso com Certificado
A confirmar*
14 às 18h com Coffee Break
8h de duração
*Data sujeita ao fechamento de turma.
Agência Projetual - ver no mapa
R$ 350,00por pessoa
VAGAS LIMITADAS!

Parcele em 2x sem juros no PagSeguro ou à vista no boleto com 10% de desconto

10% de desconto para ex alunos