Projetual Training

← Voltar para Cursos

Marketing Digital para Empreendedores

Sobre o curso

 

O Curso de Marketing Digital para Empreendedores é um workshop introdutório para pequenos e médios empresários, empreendedores e estudantes que queiram entender um pouco mais sobre o universo online e como extrair os melhores resultados das novas mídias. Destina-se àqueles que queiram ter os conhecimentos básicos para planejar sua entrada nos meios digitais, rever suas estratégias ou saber como coordenar equipes que fazem estes serviços para sua empresa.

 

Professores

 

Milena Mancini é designer formada pela UTFPR e especialista em Marketing. Ministra Clínicas Tecnológicas e Workshops sobre Serviços Online para empresários no Sebrae/PR. Há 13 anos dirige a Projetual, agência de comunicação integrada que fundou em maio de 2003. Presta consultoria em Planejamentos de Marketing Digital e Presença Online para pequenas e médias empresas. Entre os clientes de marketing digital da agência já estiveram Racco Cosméticos, Cini Bebidas, Baggio Imóveis, Hospital N Sra das Graças, entre outros.

Eliézer de Oliveira é formado em Administração pela FAE. Atua na área de marketing online há mais de 10 anos, onde já gerenciou projetos de e-commerce como da Sépha Perfumaria, Prata Rara e Dumont Online. Há 6 anos é responsável por projetos de Google Adwords, Facebooks Ads e E-commerce na Projetual, onde obteve a certificação do Google. Já atendeu clientes como Versátil Andaimes, Baggio Imóveis, Futurecom, Cini Bebidas e Softblue.


Conteúdo Programático

PRIMEIRO DIA:
1. Tendências:
• Apresentação de dados oficiais do Google
• Quem é o novo consumidor?
• Por que ter presença digital é relevante?
2. Inbound Marketing x Outbound Marketing
• Introdução e Conceitos gerais
3. Mecanismos de Busca
• Qual a importância do meu site / Blog?
• Como torna-lo relevante?
4. Redes Sociais
• Buyer Persona
• Identificando as melhores Redes para sua empresa
• Frequência e Formatos
• Influenciadores Digitais
5. Outros recursos
• Contrapartidas digitais
• Dicas

SEGUNDO DIA:
1. Google Adwords:
• O que é e porque investir no Google
• Fundamentos do Google Adwords
• Como criar sua primeira campanha
• Analisando os resultados e métricas
2. Facebook Ads:
• O que é o Facebook Ads
• Fundamentos do Facebook Ads
• Como criar uma campanha de acordo com seu objetivo.
• Analisando os resultados e métricas
3. Google Adwords X Facebook Ads
• Qual é melhor para cada tipo de negócio
• Por qual das ferramentas começar
• Vantagens e desvantagens de cada mídia.
4. Google Analytics:
• O que é o Google Analytics
• Como integrar ao Google Adwords
• Configurando metas e UTMs
• Analisando as Principais Métricas

Inscrições abertas!
Marketing Digital para Empreendedores
Curso com Certificado
A confirmar*
14 às 18h com Coffee Break
8h de duração
*Data sujeita ao fechamento de turma.
Agência Projetual - ver no mapa
R$ 300,00por pessoa
VAGAS LIMITADAS!

Parcele em 2x sem juros no PagSeguro ou à vista no boleto com 10% de desconto