mobile-marketing-smartphone-projetual

Nós já contamos para você que:

Ou seja, não prestar atenção no mobile é algo que a sua empresa não pode mais fazer. As pessoas estão conectadas e consumindo online, isso é inegável.

No entanto, o investimento nacional em publicidade mobile não é feito na quantidade que deveria. Especialistas recomendam que sejam gastos entre 12% e 20% com essa modalidade de anúncios, mas a realidade do Brasil alcança apenas 3% - e ainda assim os investimentos contam basicamente com estratégias que envolvem SMS marketing e banners em sites – tipo de publicidade que não garante o melhor retorno.

Além disso, dados como os da pesquisa da Internet Retailer demonstram que 75% dos consumidores normalmente utilizam os smartphones enquanto realizam as suas compras nas lojas físicas, mas não vemos marcas investindo em geolocalização.

Nessa perspectiva, queremos alertar que quanto antes a sua empresa utiliza uma determinada tecnologia que acompanha uma tendência, mais rapidamente ela poderá obter resultados. Resistências à mudanças são comuns, porque nem sempre compreendemos realmente o que uma mudança significa, entretanto, consultar especialistas e profissionais qualificados pode ser uma estratégia interessante para não perder o timing dos consumidores. Conte conosco para isso.

Por redação Projetual Comunicação