Para uma boa performance, bons trabalhos

Para uma boa performance, bons trabalhos

Se você trabalha em uma agência de publicidade ou em alguma empresa que é atendida por uma, possivelmente já participou de reuniões onde o principal ponto de discussão foi: CADÊ OS RESULTADOS DA CAMPANHA?

Se isso já aconteceu com você após perceber que uma estratégia on, off ou integrada não deu certo, acredite, o público-alvo não está nem aí. Sim, ele tem mais o que fazer. O que queremos dizer é o seguinte: apenas um bom trabalho (bom mesmo, não meia boca) vai chamar a atenção do usuário, principalmente na internet.

Antes de tudo, antes de começar a escrever um texto, de pensar em uma campanha, de analisar as mídias e de pedir orçamentos, uma coisa você precisa sempre lembrar: o consumidor tem outras prioridades. Ele, por exemplo, pode preferir ir ao banheiro na hora que o comercial da sua marca está passando na TV, ou apenas pode cancelar a assinatura da page da sua empresa se o conteúdo produzido for considerado chato. E é justamente porque as marcas não são fundamentais na vida das pessoas que as campanhas e as métricas muitas vezes tornam-se verdadeiros fracassos.

Pensar em performance sem pensar em qualidade é impossível. De nada adianta segmentar muito bem o público se a mensagem enviada a ele for irrelevante. A sua marca precisa encontrar um motivo para se tornar fundamental para o consumidor, bem como a água que ele bebe o é. Só assim os sucessos das campanhas conseguirão ser positivos.

Em tempos de crise, de instabilidade, investir é sempre um medo para qualquer empresa, então, não desperdice a oportunidade de desempenhar um bom trabalho com o investimento que você tem disponível, talvez essa possa ser a sua última chance com esta conta.

E se você não sabe mesmo como trabalhar criativamente uma campanha ou não sabe que estratégia seguir, converse com nossos profissionais, com certeza eles saberão como ajudar a sua marca.

Por redação Projetual Comunicação.

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