
Você pode até não saber o que são essas palavras, mas o cross-selling e o upselling já fazem parte do seu dia-a-dia. Isso porque essas estratégias, além de muito usadas pelas empresas e marcas, são aplicadas de maneira natural, muitas … Continua
Você pode até não saber o que são essas palavras, mas o cross-selling e o upselling já fazem parte do seu dia-a-dia. Isso porque essas estratégias, além de muito usadas pelas empresas e marcas, são aplicadas de maneira natural, muitas … Continua
A versão empresarial do WhatsApp foi lançada no início de 2018 com algumas funcionalidades básicas, como: métricas de envio de mensagens, mensagens personalizadas e automáticas, um perfil profissional com informações úteis ao cliente. Com o passar do tempo, algumas funções … Continua
Não importa em qual setor de atuação sua empresa ou produto se encontre, ele enfrentará uma concorrência acirrada. Portanto, as chaves para o sucesso não dependem de encontrar um mercado sem concorrentes, mas sim de como você definirá a posição … Continua
A logotipo é a identidade visual de uma empresa, sendo tão importante quanto à criação do nome. Por ser uma das primeiras impressão que o cliente tem, a logo é uma ótima forma de expor a estratégia da marca por meio … Continua
Ano passado, nós falamos aqui sobre a força do Facebook Ads e de como a rede social se manteve entre as maiores no mundo digital. Apesar disso, o site perdeu engajamento nos últimos dois anos, segundo dados da Activate Inc. … Continua