Apresentação
Muito se fala sobre as Redes Sociais e o quanto elas tem mudado a forma como as empresas se comunicam com seus públicos e abrem novos mercados. Paralelamente a isto, nunca se valorizou tanto a produção de Conteúdo como isca para atrair e fidelizar clientes e principalmente NOVOS clientes.
Neste workshop destinado a empresários, empreendedores e profissionais de Marketing vamos entender porque desde 1996 o Conteúdo é o Rei da Internet, segundo frase profetizada por Bill Gates. Vamos explicar o que é o Marketing de Conteúdo e como ele se relaciona com o Inbound Marketing; afinal eles não são a mesma coisa.
Professora
Milena Mancini é designer formada pela UTFPR e especialista em Marketing. Ministra Clínicas Tecnológicas e Workshops sobre Serviços Online para empresários no Sebrae/PR. Há 13 anos dirige a Projetual, agência de comunicação integrada que fundou em maio de 2003. Presta consultoria em Planejamentos de Marketing Digital e Presença Online para pequenas e médias empresas. Entre os clientes de marketing digital da agência já estiveram Racco Cosméticos, Cini Bebidas, Baggio Imóveis, Hospital N Sra das Graças, entre outros.
Conteúdo Programático
1. Entendendo o novo Consumidor
2. Tendências do Marketing Digital
3. O que é Inbound Marketing
4. Por que Marketing de Conteúdo é tão importante
5. Por que sua empresa deve ter um Blog
6. Definindo a Buyer Persona da sua empresa
7. Principais mídias sociais Facebook, Instagram, WhatsApp e YouTube a serviço do Inbound Marketing
8. Dicas úteis e ferramentas
Curso com Certificado



*Data sujeita ao fechamento de turma.

