Facebook: Creative Hub com foco em mobile pode ajudar anunciantes

Facebook: Creative Hub com foco em mobile pode ajudar anunciantes

Há tempos estamos conversando com vocês aqui sobre a importância do mobile atualmente. Isso porque não dá mais para fingir que não sabemos o quanto a conectividade móvel impacta diretamente nas compras online. Pensando nisso, no último dia 29 o Facebook lançou uma novidade. Acompanhe conosco.

Trata-se do Creative Hub, uma ferramenta que agora está disponível para toda a comunidade global de anunciantes e profissionais que trabalham com publicidade e marketing. Por lá é possível encontrar até uma Inspiration Gallery, uma galeria que conta com exemplos criativos de anúncios tanto para o Facebook quanto para o Instagram.

Atualmente, no Brasil, dos 111 milhões de pessoas que acessam o Facebook, 905 o fazem a partir de dispositivos móveis – mais um dado que indica: precisamos pensar cada vez mais no mobile. E é aí que o Creative Hub do Facebook pode colaborar. A plataforma agora se tornou uma maneira de se inspirar, projetar e compartilhar peças criativas que possuem impacto nos usuários.

De acordo com o Facebook, o mecanismo foi desenvolvido a partir da demanda apresentada pela comunidade criativa, que dizia precisar de uma ferramenta para ajudá-la a experimentar a criação de conteúdo no Facebook e no Instagram – incluindo a tentativa de novos formatos.

Se você não sabe como impactar os usuários com anúncios que apresente o melhor da sua marca, converse com os nossos profissionais, com certeza eles poderão colaborar.

Por redação Projetual Comunicação.

COMPARTILHE: