Novidade: Twitter Ads agora é para todo mundo
Recentemente o Twitter liberou a funcionalidade de anúncios pagos para os usuários e, ao que tudo indica, a possibilidade é bastante indicada para empresas que possuem presença na rede.
De acordo com a empresa, 47% das pessoas que seguem uma empresa no twitter acessam o site dela também. Ou seja, gerar tráfego do Twitter para um e-commerce, por exemplo, agora pode ser uma realidade mais acessível com os anúncios. Recentemente mostramos para vocês as diferenças de se anunciar no Youtube, no Facebook e no Twitter, mas agora as coisas melhoraram para a última delas.
As funcionalidades dos anúncios não são muito diferentes dos padrões de anúncios com os quais já estamos acostumados, visto que o Twitter também permite a segmentação do público, por exemplo.
Além disso, quem anuncia na rede também tem acesso a relatórios de métricas que mostram o desempenho das campanhas criadas, o que facilita a gestão do investimento. Ah, e o Twitter aceita cartão de crédito internacional com cobrança feita em dólar.
E aí, pronto para começar? Se você quiser saber mais sobre como anunciar no Twiiter, a própria rede disponibiliza algumas informações preciosas aqui. E se você precisar de uma ajudinha profissional, converse conosco. Os nossos profissionais de links patrocinados já estão atualizadíssimos!
Por Redação Projetual