Campanha de Endomarketing
Para manter os colaboradores engajados na proposta de implantação do Programa 5S, ou Melhoria Contínua, a Projetual criou para a Baggio Imóveis uma campanha que estimula o trabalho em grupo e a competição em busca da melhora da qualidade.
Baseada nas batalhas da mitologia grega, a campanha estimula os colaboradores a cumprir pequenos desafios, todos relacionados a melhorias no cotidiano de trabalho propostas pelo programa 5S instituído pela empresa.
As sedes da Imobiliária, batizadas de Apollo, Ares e Poseidon, em referência aos Deuses gregos, competem entre si, para ganhar pontos pela realização das tarefas e, ao fim, uma será coroada a equipe mais engajada na busca pela melhoria contínua.
Para a campanha, a Projetual levou ao ar um hotsite no qual os colaboradores de cada sede podem postar seus vídeos desempenhando as atividades propostas pela ação, mostrando para todos as mudanças empregadas em suas rotinas. Além disso, a Projetual desenvolveu todo o material visual de apoio e incentivo, como cartazes físicos e banners para as redes sociais – grupos apenas de colaboradores da Baggio no Facebook.