Comunicação de Dia das Mães Simone Modas

Comunicação de Dia das Mães Simone Modas
Comunicação de Dia das Mães Simone Modas
Comunicação de Dia das Mães Simone Modas
Comunicação de Dia das Mães Simone Modas
Comunicação de Dia das Mães Simone Modas
Comunicação de Dia das Mães Simone Modas

SOBRE O CLIENTE

Simone Modas e Simone Mega Store são clientes da Projetual, cujo foco do trabalho é a Comunicação Integrada. 

Neste trabalho, são realizadas campanhas temáticas para datas comemorativas. Para cada campanha, além do mote, que vai orientar toda a produção gráfica, também definimos as ações que serão realizadas dentro da loja, como também, a maneira que essa comunicação será feita nas redes sociais e site.

Além disso, a Projetual também faz a gestão da Publicidade Digital da marca no Google e Facebook.

SOBRE A CAMPANHA

No material selecionado, você pode conferir um pouco da produção feita para a Campanha “Mãe é para guardar no Coração!”. Ação de Dia das Mães da Simone Modas.

Na ação de Dia das Mães, a ideia principal da campanha foi de representar as mães como uma joia que deve ser guardada. Considerando sua preciosidade, onde mais ela poderia ser guardada se não no coração?

Assim, para selar essa representação, uma joia foi escolhida. E a escolha não poderia ter sido melhor, já que a joia selecionada foi um Colar Original da TIFFANY & Co.

Enquanto a campanha esteve ativa, clientes que realizaram compras na loja, concorreram a um grande prêmio, o Colar de Coração da TIFFANY & Co.

Além do sorteio, foi criada uma estratégia de comunicação integrada entre o site, loja física e as redes sociais cujo foco foi o de dar mais alcance à ação, como também gerar mais vendas para a loja.

COMPARTILHE: