Endomarketing Sustentabilidade

Endomarketing Sustentabilidade
Endomarketing Sustentabilidade
Endomarketing Sustentabilidade

A sustentabilidade é um assunto que está em voga, principalmente entre as empresas que desejam possuir uma boa imagem entre seus colaboradores e consumidores. Comunicar iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social de forma transparente é um desafio presente na agenda das empresas. Cabe a cada companhia encontrar uma maneira de construir este diálogo, não somente com o consumidor, mas com todos os públicos de interesse. É necessário criar uma linguagem capaz de convencê-los do compromisso das marcas com estes temas.

Mesmo com a implementação destas iniciativas, existe uma dificuldade em medir o quão sustentável é uma empresa. Em uma tentativa de parecerem “verdes”, as marcas entram na corrida por selos e certificações. Uma empresa só é realmente sustentável ao mostrar e comprovar os efeitos de suas ações de forma positiva na sociedade e meio ambiente.

Pensando nisso a Projetual criou para a Decorlux uma Campanha de Endomarketing com objetivo de despertar a consciência ecológica em seus colaboradores, para que passassem a utilizar os recursos naturais com maior cuidado e economia.

COMPARTILHE: