Investir em relacionamento é chave para adquirir novos clientes. Cases da Agência Projetual Comunicação.

Recentemente, nós comentamos aqui no blog sobre a necessidade de se manter uma ótima rede de contatos e como isso pode ser benéfico para os negócios.

Na primeira parte da série “Novos Clientes”, compartilhamos como conquistamos três marcas para o finalzinho desse ano. E como não queremos deixar ninguém de fora, chegou a hora de falar sobre outras três empresas!

Dessa vez iremos focar no trabalho que está sendo realizado com os novos e-commerces, a especialidade da agência.

Vejamos como uma empresa especializada em marketing digital se relaciona com os seus clientes e o segredo para manter uma operação publicitária por 16 anos.

Vineria de Paula

Este e-commerce de vinhos nasceu da vontade dos sócios por compartilhar os aromas e sabores vivenciados nas suas viagens pelos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O site foi lançado em dezembro e o negócio já mostra muito potencial para crescer.

Para colocar a ideia em prática, foi necessário um planejamento especial para e-commerces que considerasse um programa estruturado de marketing. Foi aí que entrou em ação o nosso contato, Márcio Tucunduva, consultor de e-commerce e CEO da Smart4Plan.

Você já leu o nome dele por aqui, mas o ponto principal de o mencionarmos é a incrível relação que ele criou com a agência! Portanto, veja quantas oportunidades de negócio se abriram a partir de um relacionamento poderoso.

Os próximos clientes também foram indicação dele. Continue a leitura para descobrir o que foi realizado com as duas lojas virtuais a seguir.

Ambienzzi

Se você é daquelas pessoas apaixonadas por artigos de decoração, temos certeza de que vai adorar conhecer este e-commerce de home decor.

A Ambienzzi nasceu com o propósito de oferecer comodidade para quem é afeito à decoração sofisticada. A loja foi lançada em novembro de 2019 e ficamos encarregados da gestão das mídias sociais e do inbound marketing. Dessa forma, nós esperamos que, a médio prazo, a marca se torne referência em produtos para decoração.

Este é um case a ser seguido pela seriedade com que o casal Jayme e Rosana encarou a fase de pré-lançamento da loja virtual. Etapa que envolve muito planejamento, análise e preparação.

Veja também o trabalho realizado pela Smart4Plan, incluindo uma consultoria completa, clicando aqui.

Dadolalá

Por fim, que tal falarmos sobre a loja de brinquedos mais querida pelos curitibanos?

Aqui, os sócios perceberam as oportunidades que se abririam com a implantação de um e-commerce, resolvendo colocar o plano em prática e on-line.

Então, além de contar com um atendimento personalizado na loja física, logo mais os clientes que estiverem conectados à internet também poderão sentir a experiência de comprar brinquedos, papelaria e decoração do conforto da própria casa.

Entramos com o fortalecimento da presença da marca, com produção de conteúdo focado no aumento da influência digital da Dadolalá. Com isso, esperamos gerar maior proximidade com o público e mais vendas.

Aí estão: três e-commerces bem trabalhados, da forma como deve ser!

Agora a missão da Projetual é continuar gerando resultados para esses clientes e conservar essas excelentes relações. Prestar atenção a isso faz parte da cultura da empresa e é o fator-chave para seguirmos com trabalhos consistentes.

Nesse blogpost você conferiu uma breve pincelada de toda uma história. Veja no nosso site outros cases de sucesso e, para não perder outros relatos como estes, acompanhe o nosso blog.