Twitter lança nova métrica para você analisar

Twitter lança nova métrica para você analisar

Nós já mostramos aqui para você como o Twitter pode influenciar diretamente na decisão de compra dos usuários. Na pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media, os usuários brasileiros declararam que consideram o Twitter uma mídia confiável para procurar informações sobre produtos.

Nesse sentido, produzir conteúdo por lá e manter o seu canal atualizado e interagindo com os usuários se torna algo fundamental, não? Pelo menos se o público da sua empresa estiver presente no Twitter também.

Dessa maneira, desde ontem uma nova ferramenta de análise de métricas foi disponibilizada na rede dos poucos caracteres: o Analytics Moments. Mas, atenção, é apenas para a versão web do Twitter. Agora, usuários e marcas quando acessarem a aba “Meus Moments”, encontrarão indíceis que demonstraram a quantidade de vezes que as publicações “moments” foram visualizadas, quantos usuários únicos acessaram a aba e também a porcentagem de usuários que chegaram até o fim da publicação – de acordo com a própria plataforma, as atualizações são feitas em tempo real.

Por que eu devo analisar as métricas dos meus canais?

Talvez você ainda não tenha compreendido o porquê é necessário manter uma análise frequente dos resultados que os seus canais online apresentam, mas não se preocupe, porque nós podemos explicar para você. A internet é um ambiente completamente dinâmico, ou seja, tudo pode mudar a todo instante. Isso indica que o seu conteúdo ou a maneira como os usuários o recebem também pode mudar, então, estar sempre acompanhando os números é fundamental!

Se você não sabe como fazer uma relatoria detalhada a respeito do desempenho dos canais digitais da sua empresa, converse conosco. Além de termos muita experiência em produção de conteúdo, também sabemos como analisar os resultados de tudo o que publicamos em nome da sua empresa. Agende a sua visita conosco, é sempre ótimo recebê-lo.

Por redação Projetual Comunicação.

 

COMPARTILHE: