3 dicas para a sua empresa usar o Snapchat
Não é novidade para você que sempre estamos de olho nas novas mídias, tendências e redes sociais para trazer até você conteúdo relevante, de qualidade e que realmente faça diferença para o seu negócio. Já mostramos, por exemplo, como as grandes marcas têm investido no Snapchat, uma rede que tem se destacado em 2015.
Hoje, mais uma vez, vamos falar sobre o Snap, mas dessa vez daremos três dicas muito interessantes para você que deseja usar o app estrategicamente e favor da sua empresa. Acompanhe conosco:
Ação de venda
Se o seu negócio trabalha com consumidores finais, definitivamente, você precisa ter vários canais de comunicação com o seu público. No entanto, nós entendemos que quantidade não tem nada a ver com qualidade, o que significa que você precisa saber utilizar os canais de forma não cansativa e atraente.
Dessa maneira, o Snap é uma boa alternativa, porque ele transmite mensagens de forma rápida e objetiva, sem cansar o cliente e sem se tornar SPAM, isso se você souber dosar a quantidade de vídeos e o tempo de duração deles, é claro.
Lançamentos
Se a sua ideia é fazer teaser para alguma campanha ou lançamento de um novo produto próprio, o Snapchat também pode te ajudar. Por trabalhar com a misteriosa mágica de vídeos que desaparecem, a atmosfera da rede pode proporcionar muito mais expectativas para o que você está lançando.
Promoções
Há tempos o Ministério das Comunicações não permite mais promoções de sorteio ou do tipo “curta e compartilhe” no Facebook – claro que algumas marcas fazem, mas a legislação não permite mais. Por isso, a rede dos microvídeos aparece como uma alternativa divertida para realizar este tipo de interação.
Se você quer mais dicas sobre como utilizar as redes sociais de maneira estratégica, converse com os nossos profissionais. Venha tomar um café conosco, aproveitar a linda vista que temos aqui da cobertura do 22º andar, e se surpreenda com o que podemos fazer pela sua empresa.
Por Redação Projetual