3 dicas para aumentar a performance do seu e-mail marketing
Algumas pessoas ainda insistem em dizer que e-mail marketing é uma forma obsoleta de se comunicar com o seu público algo, no entanto, nós discordamos. Quando trabalhado da maneira correta, o e-mail marketing torna-se uma ferramenta capaz de converter vendas, caso você possua um e-commerce; e também de gerar fluxo em promoções da sua empresa.
Dessa maneira, preparamos um texto com três dicas fundamentais para quem pretende melhorar o desempenho desse nosso velho conhecido. Olha só:
O que os olhos veem, o coração sente
Diariamente o seu cliente recebe inúmeros e-mails e, entre eles, o seu. Então, para se destacar, o e-mkt da sua empresa precisa ser bastante visual. Por isso, converse bastante com o profissional que fará a arte do material para você ter certeza de que ela será bem feita.
Título
Outro ponto fundamental é o texto. O título do seu e-mail pode ser a arma secreta para garantir que o cliente se interesse e leia o conteúdo. Ou seja, evite frases genéricas. Procurar um redator profissional é uma ótima alternativa nessa hora.
O mobile está em alta
Nós já mostramos para você várias vezes que o mobile está em alta, principalmente com a política de indexação do Google. Para você aproveitar atingir o seu público agora, o design do seu e-mail precisa ser amigável aos smartphones, onde as telas são menores e a visualização não é a mesma dos desktops, por exemplo.
A Projetual desenvolve e-mails marketing com conteúdo relevante, design especializado e, mais que isso, avalia os resultados dos disparos, que são feitos com ferramentas de última geração e alta confiança. Converse conosco e atinja o seu público alvo da maneira correta.
Por redação Projetual Comunicação.