Então é Natal. E o que você fez?

Então é Natal. E o que você fez?

Hoje é sexta-feira, um dos dias mais esperados da semana, não é mesmo? Muitas pessoas se despediram dos escritórios hoje e darão as caras somente no ano que vem. É o seu caso? Que bom! Ficamos felizes por você.

Pensando neste clima mais descontraído que a sexta-feira nos apresenta, hoje preparamos um texto um pouquinho diferente aqui no blog, mais leve, tranquilo, só que completamente sobre o nosso universo, garantimos. Queremos apresentar a você uma das nossas campanhas mais divertidas: a do Natal de 2013. Olha só:

Há dois anos nós atendemos o Papai Noel. Claro que de mentirinha, mas a brincadeira era deixar tudo real. Inclusive, recebemos um e-mail dele confirmando a reunião.

natal-projetual-2013

Noel até nos mandou e-mail <3

Ah, e teasers ótimos que antecederam o lançamento da campanha. Como este abaixo simulando uma reunião da nossa equipe com o Bom Velhinho.

natal-projetual-2013-1

Ele esqueceu a toca por aqui. <3

A nossa campanha consistiu em criarmos e gerenciarmos a página do Papai Noel no Facebook, o que é a nossa especialidade, porque fazemos exatamente isso para diferentes clientes. Personalizamos a fan page e passamos a produzir todo o conteúdo dele. Separamos alguns exemplos.

natal-projetual-2013-5

Fan Page Noel – Projetual Comunicação

 

natal-projetual-2013-4

Fan Page Noel – Projetual Comunicação

natal-projetual-2013-3

Fan Page Noel – Projetual Comunicação

natal-projetual-2013-2

Fan Page Noel – Projetual Comunicação

Adaptamos a linguagem da page do Noel para garantir um tom bem-humorado e com insights completamente voltados para esta data tão conhecida, e, ao que tudo indica, funcionou. Durante o mês de dezembro conseguimos cerca de 5 mil fãs, e até hoje, dois anos depois, a página recebe mensagens. Será que devemos reativá-la?

Trabalhar a marca da sua empresa nas redes sociais é um dos nossos principais trabalhos, e realizamos a campanha acima para mostrar que realmente podemos fazer isso para qualquer cliente, inclusive o Papai Noel. Se a sua marca não está obtendo resultados no Facebook, converse com os nossos profissionais e descubra qual estratégia você deve passar a utilizar. Será um prazer atendê-lo.

Por redação Projetual.

 

COMPARTILHE: