Fan Pages personalizadas pela Projetual

Fan Pages personalizadas pela Projetual

A Witwise da América do Norte realizou uma pesquisa e constatou que o Facebook é a rede social mais procurada em pesquisas online, cerca de 96% dos usuários voltam ao site, e o tempo médio de permanência na rede é de 20 minutos. E de acordo com a Inside Network, o Brasil foi o país com a maior taxa de crescimento de usuários e já conta com 19 milhões de perfis.

Dessa forma, como o Facebook busca a cada dia atualizar e aprimorar as formas de interatividade, uma boa maneira de uma empresa aproveitar as vantagens que a rede social pode oferecer é através da Fan Page. Sabendo do potencial dessa ferramenta de marketing digital a Projetual apresenta três fan pages personalizadas.

Um dos pontos essenciais quando o assunto é fan pages é a atualização constante de conteúdos relevantes e atrativos, por isso a Projetual mantém seu canal atualizado. E agora a Projetual Comunicação possui uma fan page com um design diferenciado, abas para clientes, apresentação de portfólio, soluções e contato.

 O Hospital Nossa Senhora das Graças também possui uma fan page diferenciada, informa sobre maternidade, possui um espaço para os que passaram pelo Hospital contarem a sua história, apresenta seus serviços e conta com muita interatividade, deixando dicas e curiosidades importantes à saúde daqueles que curtem a página.

As fan pages também estreitam o relacionamento com o público-alvo, fornecem informações dos consumidores à empresa e estimulam as vendas. Com essas características há o exemplo da página personalizada da Pontto Lavabo.

Para saber mais sobre como a fan page pode servir para potencializar a comunicação da empresa veja o post “O que você precisa saber sobre fan pages”.