Grandes marcas apostam no Snapchat. E a sua, apostará em quê?
Procurar novas mídias e sugeri-las aos parceiros é um dos trabalhos que a Projetual executa – obviamente que levando em consideração todas as variáveis do negócio do cliente. Dessa maneira, estamos sempre conectados nas novidades, principalmente nas tecnológicas.
Já mostramos para você alguns dados que mostram o crescimento do mercado online, de alguns aplicativos e do mercado mobile, certo? E hoje conversaremos um pouco mais sobre o Snapchat e o sucesso que ele está tendo entre as grandes marcas.
De acordo com dados divulgados pelo jornal The Guardian, mais de 100 milhões de pessoas assistem a mais de 2 bilhões de vídeos diariamente no aplicativo, um número que tem levado muitas empresas a investirem na comunicação via Snap, como é o caso do Alibaba que, segundo o site TechCrunch, investirá US$ 200 milhões de dólares no aplicativo. Outra empresa que encontrou sucesso no Snapchat foi a KFC Austrália, que divulgou recentemente o novo taco da rede pelo app e conseguiu mais de 3 mil visualizações em menos de 3 horas.
Além disso, dados comprovam que 60% das pessoas que têm entre 13 e 24 anos já possuem smartphones e utilizam o Snap para trocar mensagens, o que coloca o aplicativo de vídeos o primeiro no rancking de imagens compartilhadas, ganhando inclusive do Facebook, do Instagram e do WhatsApp.
Você quer descobrir quais mídias são mais interessantes para divulgar a sua marca e, mais que isso, fidelizar os seus clientes? Converse com a Projetual. Nossos profissionais são especialistas em marketing digital e poderão colaborar com o seu negócio. Venha nos fazer uma visita.
Fontes: The Guardian, TechCrunch, Exame