Novo layout do Snapchat favorece anunciantes

Novo layout do Snapchat favorece anunciantes

Recentemente o Snapchat viabilizou uma atualização que, fundamentalmente, modificou basta do layout do app para favorecer os canais que já estão próximos desta rede social específica.

Ao que tudo indica, agora o app se aproximará ainda mais de anunciantes, algo normalmente comum nas redes, tendo em vista que a receita publicitária é bastante atraente. A partir de agora os canais que já estavam presentes no “Discover” terão mais destaque, visto que o botão deste menu passou para a a rolagem próxima aos “Lives”, aqueles vídeos veiculados ao vivo no Snap.

A novidade agora também apresentará imagens e chamadas dos textos dos veículos logo na home, a CNN e o BuzzFeed são bons exemplos. Esta funcionalidade é bastante parecida com outros aplicativos de revista online.

Uma rede em ascenção

Sempre conversamos com você aqui sobre a popularidade que essa rede tem conseguido entre os usuários, principalmente entre os mais jovens. De acordo com as especulações, na última avaliação o Snapchat foi cotado em US$ 18 bilhões, valor que possivelmente crescerá mais ainda com a aproximação de novos anunciantes.

Os usuários do sistema Android e iOS já podem conferir as novidades no aplicativo.

Por redação Projetual Comunicação.

COMPARTILHE: