Publicidade digital corresponde a 78% da receita do Facebook
O Facebook liberou o seu balanço trimestral e, entre os números, destacamos que a rede alcançou a marca de 1,55 bilhão de usuários. Além disso, o lucro que Zuckerberg obteve no período foi de S$ 891 milhões, alta de 11% em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com informações do próprio Facebook, a publicidade digital na rede correspondeu a 78% do faturamento no período, o que mostra que as empresas estão cada vez mais impulsionando os seus conteúdos a fim de atingirem o público-alvo mais ferozmente.
Outra informação relevante é que Marck Zuckerberg afirmou que cada vez mais o vídeos se tornarão o conteúdo principal da rede, e que para isso acontecer o FB está otimizando a plataforma diariamente.
Investimentos em web
Já mostramos para você que, apesar dos números mais atuais mostrarem que a televisão ainda é a favorita dos anunciantes brasileiros (de acordo com o Ibope, a TV recebeu 52% dos anúncios em 2013), a realidade norte-americana nos mostra exatamente o contrário. Ano passado, nos Estados Unidos, os investimos em mídia online superaram os da TV pela primeira vez, somando cerca de 42 bilhões de dólares investidos em marketing digital.
Anunciar na web é uma tendência mundial, tendo em vista que cada vez as pessoas acessam a internet, principalmente em seus smartphones. Quer saber um pouco mais sobre isso e garantir que o seu cliente seja alcançado, por exemplo, nas redes sociais? Converse com a nossa equipe, com certeza temos a estratégia que a sua marca precisa.
Com informações do Meio & Mensagem.