Investir em relacionamento é chave para adquirir novos clientes. Cases da Agência Projetual Comunicação.

Uma das maiores dificuldades dos empresários é manter uma ótima rede de contatos. Assim como a habilidade de se relacionar com o outro é uma das soft skills de maior demanda no mercado de trabalho.

Partindo dessa premissa, nós entendemos que o segredo para uma agência de comunicação se manter estável, num país como o Brasil, por 16 anos é conservar bons relacionamentos!

Estamos terminando o ano com uma boa perspectiva de crescimento, graças aos clientes que chegaram no último trimestre de 2019. Portanto, nada mais justo que apresentarmos essas empresas e compreendermos os seus motivos para escolherem a Projetual.

Inpromed do Brasil

Já são 20 anos de atuação no mercado de produtos médico-hospitalares, trabalhando com foco em inovação e desenvolvimento de tecnologia. O trabalho da Inpromed é reconhecido nos cenários nacional e internacional, consolidando-a como uma das marcas brasileiras mais bem-sucedidas no seu meio.

Apesar do renome, a empresa sentia que precisava atualizar a sua comunicação e entrar de cabeça no marketing digital. Notou-se que a presença on-line poderia atrair prospects e tornar a marca influente em tecnologia hospitalar.

Agora, a empresa otimiza o seu gasto com marketing e o seu tempo com a gestão dos próprios canais de comunicação, possui estratégias claras e conteúdo rodando nas redes sociais. Confira aqui uma parte deste trabalho!

OralGift

A companhia é pioneira na produção de estojos para produtos de higiene bucal e tem como diferencial o forte investimento em tecnologia antibacteriana.

Esse é o caso clássico em que um bom relacionamento faz a diferença na hora de fechar negócio. A nossa CEO e fundadora, Milena Mancini, manteve os representantes da OralGift por perto, cultivando uma amizade por 10 anos!

Além do contato próximo com a nossa gestora, outros pontos foram fundamentais para a escolha da nossa agência:

  • Constante atualização no mundo da publicidade;
  • Referência regional em marketing digital; e
  • Uma autoridade em inbound

Vê como a regularidade e a produção de conteúdo são fundamentais para se tornar parâmetro no seu mercado?

TGL Irmãs Modernas

A marca acaba de ser lançada com o objetivo de entregar inspirações de moda para mulheres evangélicas.

A associação também é fruto da criação de bons relacionamentos e do cultivo de uma sólida rede de contatos. Afinal, as duas empresas foram apresentadas por intermédio de um dos nossos grandes parceiros: o Márcio Tucunduva, da Smart4Plan, consultor em e-commerce.

Essa cliente é o exemplo mais recente da personalização do nosso trabalho, onde tivemos que nos adaptar para conversar com o público evangélico.

Criamos uma identidade de marca, já estamos rodando o conteúdo e administrando as suas redes sociais, com o objetivo de gerar maior engajamento e número de leads. Assim, quando a loja virtual da TGL for lançada, não partiremos do zero.

Perceba como investir em networking gera resultados! Foram clientes conquistados através de indicações e de uma longa construção da nossa reputação. Falaremos ainda sobre outras marcas que gerenciamos e dos resultados que obtivemos com nossos esforços. Não perca!

Nesse blogpost você conferiu uma breve pincelada de toda uma história. Veja no nosso site outros cases de sucesso e, para não perder outros relatos como estes, acompanhe o nosso blog.