Snapchat agora terá publicidade nas histórias
Recentemente mostramos para você aqui no blog que o Snapchat mudou o seu layout a fim de aproximar anunciantes. Agora a novidade do app já é velha, visto que a companhia afirmou que agora serão incluídas propagandas na função história.
A iniciativa surge após testes com a P&G surtirem resultados positivos. Além dela, empresas como a Starbucks também já informaram que utilizarão a nova funcionalidade daqui a alguns dias. De acordo com o Snap, os usuários da rede serão impactados pelos anúncios apenas três vezes ao dia e em horários diferentes.
Como é de praxe, a funcionalidade ainda não foi liberada no Brasil, principalmente porque está em um período de testes. No entanto, por aqui você já pode encontrar filtros patrocinados na plataforma.
Sobre o Snapchat
Sempre conversamos com você aqui sobre a popularidade que essa rede tem conseguido entre os usuários, principalmente entre os mais jovens. De acordo com as especulações, na última avaliação o Snapchat foi cotado em US$ 18 bilhões, valor que possivelmente crescerá mais ainda com a aproximação de novos anunciantes a partir da funcionalidade de anúncios nas histórias.
Por redação Projetual.