Snapchat e Uber fecham parceria

Snapchat e Uber fecham parceria

Não são poucas as investidas que o Snapchat tem sofrido nos últimos tempos, recentemente mostramos para você, por exemplo, que o Facebook tem pegado pesado contra a rede de microvídeos, e isso vai desde ofertas de compra – que foram recusadas –, até concorrência desleal, visto que o Instagram agora possui recursos iguais aos do Snap.

No entanto, apesar disso, um estudo global do Connected Life, da Kantar TNS, destacou que 38% dos internautas da América Latina usam o Snapchat, número que triplicou desde 2014, quando o estudo registrava 12%. Ou seja, o Snachat está lutando contra a maré.

Dessa maneira, nada melhor do que encontrar novos parceiros de peso, não é mesmo? Agora a rede é parceira da Uber. O app de mobilidade ganhou um novo design nas últimas semanas e acaba de anunciar uma integração com o Snapchat. Basicamente o usuários podem ter acesso a filtros feitos exclusivamente para o Uber.

Para ter acesso é só encontrar a aba do Snap no aplicativo do Uber, escolher o filtro de sua preferência, e então compartilhar uma foto ou vídeo. Mas vale lembrar que os filtros só funcionarão enquanto a corrida estiver em andamento. De acordo com a empresa, o filtro é uma maneira divertida de mostrar ao mundo que você está no Uber, uma nova ferramenta da empresa para fomentar a sua estratégia de visibilidade nas redes sociais.

Aqui você sempre fica sabendo das últimas atualizações do mercado, e também as novidades sobre as principais redes sociais.

Por redação Projetual Comunicação.

COMPARTILHE: